Ladrão tenta se matar após ser flagrado pela policia em Presidente Franco | Tribuna Popular

Ladrão tenta se matar após ser flagrado pela policia em Presidente Franco

Data: 12/01/2020 - 00:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, sábado 11 de janeiro de 2020, por volta das 14h:00, policiais da Policia Nacional do Paraguai foram acionados para deslocarem até o Bairro San Miguel, nas proximidades do Hospital IPS Vila Baja, perímetro urbano da cidade de Presidente Franco, pois segundo informações, um ladrão teria entrado em uma residência para cometer roubo.

No local, policiais adentraram na residência de propriedade de Oscar Perez Valdez, sendo que na ação policial se depararam com a pessoa identificada como sendo Alberto Armando Morales, de 29 anos de idade, conhecido pela alcunha de "Nino", com varias passagens policiais por diversos roubos, sendo que o ladrão ao ser flagrado pela policia saiu correndo, sendo perseguido e encurralado no Colégio Paraguai Brasil.

Já encurralado, o ladros em posse de duas facas grandes, os colocou no pescoço e dizia que iria se matar. Após varias tentativas, o ladrão acabou sendo desarmado e preso, Inicialmente foi encaminhado para unidade de saúde e posteriormente para os procedimentos judiciais.

Imagem: CND





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br