Ladrão morre após ficar preso na janela de uma unidade de saúde de Foz | Tribuna Popular

Ladrão morre após ficar preso na janela de uma unidade de saúde de Foz

Data: 13/01/2020 - 09:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira. 13 de janeiro de 2020, funcionários da Unidade Básica de Saúde São João, no Bairro Três Lagoas, encontram um homem morto em uma das janelas do posto. Aparentemente, o homem entrou no posto para furtar uma televisão de 32 polegadas e ao tentar sair por uma basculante se enforcou acidentalmente.

A pessoa foi identificada como Alex de Oliveira Guedes, de 26 anos de idade, que utilizava uma tornozeleira eletrônica. A televisão da UBS não foi encontrada no local.

A Polícia Militar e Guarda Municipal atenderam a ocorrência e acreditam que o homem levou a televisão e depois retornou a unidade básica ou foi ajudado por uma segunda pessoa. O Instituto Médico Legal fez o recolhimento do corpo, que será periciado para constatar a causa da morte.

Fotos: Eli Silva





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br