Ladrão invade Cartório Salinet durante a madrugada e não leva nada | Tribuna Popular

Ladrão invade Cartório Salinet durante a madrugada e não leva nada

Data: 06/04/2020 - 01:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na madrugada de ontem, domingo 05 de abril de 2020, por volta das 02h:30min, policiais militares do 14º BPM e servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Barão do Rio Branco, centro da cidade, no interior do Cartório Salinet, onde o alarme teria sido acionado após um elemento ter invadido o tabelionato pelo telhado para cometer furto.

Momentos após o alarme sonoro ser acionado o homem saiu do local. Com a chegada da PM e da GM o elemento já fugido tomando rumo ignorado. As câmeras de monitoramento teriam flagrado toda a ação do elemento.

Fotos: Reprodução   





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br