Ladrão é preso pelo GDE no Jardim Jupira | Tribuna Popular

Ladrão é preso pelo GDE no Jardim Jupira

Data: 11/02/2020 - 23:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde desta terça-feira, 11 de fevereiro de 2020, policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu, procederam a prisão em flagrante de um homem de 22 anos de idade, no Bairro Jardim Jupira.

O homem e mais duas outras pessoas estavam dentro de um veículo, quando trafegavam em um veículo Mitsubishi / MRE CGPI, de placas paraguaia, na Rua Carlos Sotto Maior.

No momento da abordagem, dois dos suspeitos conseguiram se evadiram correndo, onde pularam do veículo ainda em movimento, sendo um terceiro abordado e preso.

Este terceiro elemento acabou sendo preso em flagrante pelos crimes de furto e associação criminosa. O suspeito identificado como sendo Davisson dos Santos Lima, possuía mandado de prisão em aberto pelos crimes de furto, tráfico de drogas, receptação e roubo. As investigações prosseguem com a finalidade de localizar os outros dois suspeitos de participar do crime.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br