Justiça Federal publica as primeiras condenações e absolvições da “Pecúlio” | Tribuna Popular

Justiça Federal publica as primeiras condenações e absolvições da “Pecúlio”

Data: 06/12/2017 - 21:12 | Categoria: Política |   Bookmark and Share

O juiz federal Pedro Carvalho Aguirre Filho, titular da 3ª Vara Federal de Foz do Iguaçu, publicou ao final da manhã desta quarta-feira, 06 de dezembro de 2017, sua decisão sobre o caso de 19 dos 77 réus denunciados pelo Ministério Público Federal (MPF) até a 4ª fase da “Operação Pecúlio”.

As primeiras sentenças estão relacionadas aos núcleos “Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação” e “Fundação Cultural”. Isto porque, em razão do alto número de indiciados, o magistrado entendeu por bem dividir a ação penal em sete grupos, de acordo com as áreas em que os crimes teriam sido praticados.

Restam ainda para serem sentenciados os réus que integram os núcleos das Secretarias Municipais de Obras, Planejamento e Meio Ambiente; Secretaria Municipal de Fazenda e Crimes Correlatos; Secretaria Municipal de Saúde; Secretaria Especial de Governo e Apoio Político na Câmara dos Vereadores; e Secretaria Municipal de Esportes. 

Saiba quem foram os condenados e os absolvidos na Operação Pecúlio no link abaixo:

Abrir arquivo 700004208048-e-proc-pdf


Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br