Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de estupro de criança em SMI | Tribuna Popular

Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de estupro de criança em SMI

Data: 10/08/2018 - 20:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde desta sexta-feira, 10 de agosto de 2018, foi decretada a prisão preventiva do suspeito de ter estuprado uma criança de 8 anos de idade na cidade de São Miguel do Iguaçu. O fato chocou a comunidade.

A prisão do indiciado se deu na tarde de ontem, após diligências da Polícia Civil. Um exame de conjunção carnal foi realizado em Foz do Iguaçu e segundo a autoridade policial teria indicado lesões na vítima.

O suspeito foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena prevista é de 8 a 15 anos de reclusão, em regime inicial fechado, acaso aplicada a pena acima do mínimo legal.

As investigações prosseguem e deverão ser encerradas em até 10 dias. Após o Ministério Público terá até 5 dias para oferecer a denúncia. O suspeito responderá ao processo preso, já que a prisão preventiva não tem prazo pré-estabelecido e pode durar até o fim do processo.

Fonte: Guia SMI

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br