Juíza é assassinada dentro do fórum de Hernandárias no Paraguai | Tribuna Popular

Juíza é assassinada dentro do fórum de Hernandárias no Paraguai

Data: 28/06/2020 - 15:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Uma juíza da comarca de Hernadárias, no Paraguai foi assassinada dentro do Juizado na noite de ontem, sábado 27 de junho de 2020, por volta das 18h:30min, sendo a juíza identificada como sendo Diana Eveline Mereles Duarte, que apresentava uma pedrada na cabeça.

O corpo da juíza  foi encontrado em um dos andares do fórum local, e segundo dados uma pedra (tipo usado na pavimentação de ruas) seria a arma usada para assassinar a juíza. O cadáver foi encontrado por guardas que fazem a segurança do fórum e teriam chegado para assumir o serviço, sendo que o autor do crime seria o guarda do fórum Wilson Miguel Scappini Villalba, de 28 anos de idade, que abandonou seu posto após o crime.

Fonte e Foto: CDE HOT





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br