Juiz defere candidatura de Paulo Mac Donald Ghisi | Tribuna Popular

Juiz defere candidatura de Paulo Mac Donald Ghisi

Data: 15/10/2020 - 11:10 | Categoria: Política |   Bookmark and Share

Juiz Wendel Fernando Brunieri da 46ª Zona Eleitoral julgou improcedentes os pedidos de impugnação de candidatura e notícia de inelegibilidade, deferindo a candidatura de Paulo Mac Donald (Podemos) para prefeito de Foz do Iguaçu

Em sua decisão o juiz afirmou que " Em face da inexistência, no presente momento, de causas de inelegibilidade em face, do candidato ao cargo de Prefeito Paulo Mac Donald Ghisi , defiro seu registro de candidatura para concorrer ao cargo de Prefeito, sob o número 19, com a seguinte opção de nome: Paulo Mac Donald.

Confira a decisão na integra no link abaixo:                   

Abrir arquivo sentenca-pdf






Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br