Jovem paraguaio sobrevive após cair no poço de 12 metros | Tribuna Popular

Jovem paraguaio sobrevive após cair no poço de 12 metros

Data: 07/12/2017 - 17:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um jovem que segundo informações da Policia Nacional do Paraguai estava embriagado foi resgatado com vida depois de cair num poço com água de aproximadamente 12 metros de profundidade. Segundo os dados, a queda teria ocorrido de forma acidental.

O fato aconteceu durante a madrugada de ontem, por volta das 02h:00, quarta-feira 06 de dezembro de 2017, no Bairro Santa Rosa, na cidade de Presidente Franco, no Paraguai. A vítima resgatada foi identificada como sendo Marcos Antonio Gonzalez, de 23 anos de idade.

Após ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros Voluntários, a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Ciudad Del Este.

Foto: Vanguardia

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br