Jovem mobiliza o Siate e a PM após levar 4 facadas no Morumbi III | Tribuna Popular

Jovem mobiliza o Siate e a PM após levar 4 facadas no Morumbi III

Data: 12/01/2020 - 03:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na madrugada deste domingo, 12 de janeiro de 2020, por volta das 02h:35min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para darem apoio a policiais militares do 14º BPM, na Rua Roberto Batata, cruzamento com a Rua Maguari, divisa do Bairro Morumbi III e o Portal da Foz, pois segundo informações, no local haveria uma pessoa esfaqueada.

No local, foi apurado que a vítima estava em uma festa, onde se desentendeu com demais participantes, evoluindo para uma briga, onde acabou sendo esfaqueada.

A vítima identificada como sendo Marcos Antonio do Nescimento, de 30 anbos de idade, apresentava 4 (quatro) perfurações por faca, sendo uma no tórax, uma no braço direito, uma no braço esquerdo e uma na perna esquerda, sendo encaminhado ao Pronto Socorro do UPA do Morumbi.

Imagens: Guilherme Souza





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br