Jovem fica gravemente ferido após acidente em Ciudad Del Este | Tribuna Popular

Jovem fica gravemente ferido após acidente em Ciudad Del Este

Data: 14/04/2018 - 06:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um grave acidente de trânsito aconteceu na tarde de ontem, sexta-feira 13 de abril de 2018, no Km 9,5 da Ruta VII, perímetro urbano de Ciudad Del Este, no Paraguai.

Segundo informações, o veículo Toyota / Funcargo, de placas HAE-924, da Empresa Telefônica Claro, conduzido por Armando Miguel Cabrera, teria perdido o controle do veículo após o pneu traseiro ter estourado, rodando na pista, capotando, colidindo contra o veículo Fiat / Palio, de placas AUZ-132, conduzido por Alberto Barrios Achucarro.

No veículo que capotou estavam Maria Griselda Acosta, Gissel Noemi Gonzales Suarez e Francisco Zarza. No capotamento, o passageiro Francisco Zarza acabou sendo ejetado do veículo, sofrendo múltiplas fraturas.

A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros Voluntários para o Pabellon de Traumas del Hospital Regional de Ciudad del Este.

Foto: Vanguardia

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br