Jovem é preso pela PM após chutar a porta da ambulância do Siate | Tribuna Popular

Jovem é preso pela PM após chutar a porta da ambulância do Siate

Data: 12/02/2018 - 04:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, domingo 11 de fevereiro de 2018, por volta das 21h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu receberam a informação de que a pessoa que havia danificado a porta da ambulância do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros durante o atendimento a um acidente de trânsito na Avenida Mario Filho horas antes estaria homiziado na casa da namorada na Rua Carlos Roberto Silva, no Bairro Jardim Califórnia II, região do Porto Belo.

Diante das informações, a equipe policial deslocou até o local e localizou a pessoa de Giovani Eugenio Peralta, de 21 anos de idade, o qual informou que teria ficado nervoso com a situação do acidente de seu amigo e teria perdido o controle, sendo preso e encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.    

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br