Jovem é preso em flagrante após roubar caminhonete em Ciudad Del Este | Tribuna Popular

Jovem é preso em flagrante após roubar caminhonete em Ciudad Del Este

Data: 16/04/2018 - 01:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um jovem de 19 anos de idade, com vários antecedentes criminais foi preso em flagrante horas depois de realizar um roubo. O jovem em posse de uma arma teria roubado um veículo de luxo de propriedade de um amigo de seu pai.

O assalto aconteceu por volta das 03h:00 na Rua Las Mercedes, no Bairro Las Carmelitas, perímetro urbano de Ciudad Del Este, no Paraguai.

Já por volta das 10h:30min, agentes da Policia Nacional do Paraguai, prendeu em flagrante aparentemente sob efeito de drogas, quando conduzia o veículo roubado GM / S10, de cor branca, de placas paraguaias CFE-390nas imediações do Motel Adrena, no Bairro Remansito.

O preso foi identificado como sendo Melhem Abrahan Saifildin Fornerón, de 19 anos de idade, ficou a disposição da justiça.

Foto: TNPRESS

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br