Jovem é perseguido e executado a tiros no Porto Meira | Tribuna Popular

Jovem é perseguido e executado a tiros no Porto Meira

Data: 21/10/2018 - 12:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, sábado 20 de outubro de 2018, por volta das 21h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Golfinhos, nas proximidades da Crislaine Materiais de Construção, no Bairro Parque Ouro Verde, para darem atendimento a diversos disparos de arma de fogo em via pública.

No local foi encontrado estirado em via publica já em óbito uma pessoa do sexo masculino, aparentando ser menor de idade. O local foi isolado pela Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o IML (Instituto Médico Legal).

Com a chegada do perito criminal, o local de morte foi periciado, sendo apurado que a vítima apresenta 4 (quatro) perfurações por arma de fogo, sendo 3 (três) disparos de entrada e uma de saída. A vítima foi identificada como sendo Raul Viníucius Ortigoza de Camargo, de 18 anos de idade, sendo apurado que a vítima teria sido perseguida e executada. Nas imediações do crime foi apreendido projeteis da rama usada no crime.

As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br