Jovem é perseguido e alvejado a tiros de pistola na região de Três Lagoas | Tribuna Popular

Jovem é perseguido e alvejado a tiros de pistola na região de Três Lagoas

Data: 06/12/2018 - 09:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, quarta-feira 05 de dezembro de 2018, por volta das 22h:10min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A foram acionados para deslocarem até a Travessa Gama, no Bairro Jardim Vasco da Gama, região de Três Lagoas, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi socorrido a pessoa identificada como sendo Fernando dos Santos Barbosa, de 20 anos de idade, o qual apresentava três disparos de arma de fogo. Segundo informações duas pessoas que estariam em uma motocicleta o perseguiu efetuado vários disparos, sendo que na perseguição uma moradora teria sido alvejada a tiro por uma bala perdida.

Segundo consta nos arquivo do Tribuna Popular, Fernando dos Santos Barbosa teria sido preso no dia 28/02/2016 jogando Kit Cadeia na PEF I, sendo preso pelos agentes penitenciários em ação conjunta com a Policia Militar e encaminhado para a Delegacia da Policia Civil.

Fernando dos Santos Barbosa, de 20 anos de idade, foi encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Fotos: Enrique Alliana

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br