Jovem é morto com tiro de escopeta calibre 12 no Bairro Cidade Nova | Tribuna Popular '

Jovem é morto com tiro de escopeta calibre 12 no Bairro Cidade Nova

Data: 12/05/2013 - 10:05 | Categoria: Segurança | Visualizações: 6384 |   Bookmark and Share

Na madrugada deste domingo (12), por volta das 03:00 horas, socorristas do Siate, juntamente com policiais militares foram acionados para deslocarem até a Rua Maria madalena Rodrigues Sampaio, no Bairro Cidade Nova, nas proximidades do Colégio Jorge Amado, para darem atendimento a uma vítima de disparos de arma de fogo.

No local foi constatado que a vítima encontrava-se no interior do veículo VW / Gol, de placas ACD-1352, de Foz do Iguaçu, o qual já se encontrava em óbito devido a disparos de escopeta calibre 12.

Diante dos fatos o local foi isolado pela policia militar até a chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal. Com a chegada da perita criminal o local foi periciado, sendo apreendido dois estojos deflagrados calibre 12, sendo a vítima identificado como sendo Ademir Adão Cichorski, de 20 anos de idade.

A vítima apresentava perfuração por arma de fogo no crânio, com orifício de entrada e saída. No local ninguém soube falar sobre as circunstancias do homicídio.

O corpo da vítima foi encaminhado ao necrotério do IML, onde passou por exame de necropsia e posterior liberação aos familiares.

Ademir Adão Cichorski, era gari, e trabalhava na empresa Vital, e esta sendo velado na Rua Nicanor Francisco de Matto Nº 83, no Bairro Jardim Mariza, e será sepultado amanhã (13) em horário ainda não definido pela família.

Fotos: Enrique Alliana

Atenção

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte email jtribunapopular@bol.com.br

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610/1998.