Jovem é morto a tiros no Jardim Bela Vista em Santa Terezinha de Itaipu | Tribuna Popular

Jovem é morto a tiros no Jardim Bela Vista em Santa Terezinha de Itaipu

Data: 11/02/2018 - 11:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um jovem foi morto com disparos de arma de fogo na noite de ontem, sábado 10 de fevereiro de 2018, por volta das 21h:10min na cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR.

O fato foi registrado na Rua Chico Mendes no Bairro Jardim Bela Vista. A vítima foi identificada como sendo Volni Conceição, de 20 anos de idade, que teria sido atingido por diversos disparos de arma de fogo, e segundo as primeiras informações, um indivíduo chegou em sua casa chamando por "Volni". Que ao sair na porta foi alvejado quatro vezes.

Ainda há a informação de quer horas antes do fato, a mãe de "Volni" teve uma desavença com o indivíduo não identificado. A ambulância do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém os socorristas nada puderam fazer, além de constatar o óbito.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil, Criminalística e IML para perícia e remoção do corpo para os exames de necropsia.

Fonte e Fotos: Portal Costa Oeste 

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br