Jovem é morto a tiros dentro do carro no Bairro Jardim Cataratas | Tribuna Popular

Jovem é morto a tiros dentro do carro no Bairro Jardim Cataratas

Data: 14/05/2018 - 05:05 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, domingo 13 de maio de 2018, por volta das 22h:00, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Maracanã foram acionados para deslocarem até a Rua Salto Deodoro, nas proximidades da aduana da Ponte da Fraternidade (Brasil X Argentina) no Bairro Jardim Cataratas, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi apurado que a vítima teria sido alvejado a tiros dentro do veículo GM / Corsa, de placas ALN-4129 de Foz do Iguaçu na Rua San Martin, porem mesmo gravemente ferido teria conseguido dirigir até a Rua Salto Deodoro, onde reside, vindo a colidir no portão da residência do vizinho, onde veio a óbito no interior do veículo.

O local foi isolado por policiais militares do 14º BPM até a chegada dos policiais da Delegacia de Homicídios (Policia Civil), da perita criminal da Policia Cientifica (Criminalística) e do Instituto Médico Legal.

Com a chegada da perita criminal o local foi periciado, sendo apurado que a vítima apresentava cinco perfurações por arma de fogo, sendo a vítima identificada como sendo Bruno Francois da Silva Niveyro, de 22 anos de idade, sendo o veículo apreendido para nova pericia técnica.  

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br