Jovem é executado a tiros quando andava de moto no Bairro Três Lagoas | Tribuna Popular

Jovem é executado a tiros quando andava de moto no Bairro Três Lagoas

Data: 20/09/2018 - 15:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No inicio da tarde desta quinta-feira, 20 de setembro de 2018, por volta das 13h:30min, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência, dando conta de que uma pessoa teria sido alvejada por diversos disparos de arma de fogo na Rua Mundaú, quase cruzamento com a Avenida João Ricieri Maran, nas proximidades da Escola Municipal João da Costa Viana, no Bairro Três Lagoas.

Para o local foram enviadas duas viaturas, sendo uma ambulância do Siate e uma com apoio médico. No local foi constatado que a vítima encontra-se em óbito, sendo a vítima identificada como sendo Jorge Cabaleiro Nascimento, de 18 anos de idade, que apresentava pelo menos três disparos de arma de fogo.

Segundo informações, a vítima trafegava de moto com outra pessoa na garupa, quando duas outras pessoas em outra motocicleta teria mandado o motociclista parar a moto e quando teria parado, teria efetuado uma série de disparos no motociclista que veio a óbito. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br