Jovem é encontrado executado dentro do veículo na área rural de Foz | Tribuna Popular '

Jovem é encontrado executado dentro do veículo na área rural de Foz

Data: 12/08/2013 - 23:08 | Categoria: Segurança | Visualizações: 2944 |   Bookmark and Share

No inicio da noite desta segunda-feira (12), por volta das 19:30 horas, policiais militares foram acionados para deslocarem até a área rural de Foz do Iguaçu, em uma estrada rural atrás do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, pois segundo o solicitante, haveria um veículo VW / Gol, de cor vermelha em estado de abandono e que o veículo apresentava uma perfuração na lataria que possivelmente seja disparo de arma de fogo.

No local os militares constataram o estado de abando do veículo VW / Golf, de placas AUT-5369, com placas da cidade de Curitiba/PR. Ao checarem o interior do veículo, foi constatado que o condutor estava em óbito com diversos disparos de arma de fogo na cabeça.

O local foi isolado até a chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada dos peritos criminais, o local de morte foi periciado, sendo encontrado nos vidros do veículo diversas digitais que possivelmente seja do atirador, sendo constatado que a vítima possuía quatro perfurações por arma de fogo, sendo dois de entrada e dois de saída.

Foram apreendidos três estojos deflagrados de pistola 9mm, sendo um estojo no lado de fora do veículo e dois no interior do veículo. A vítima foi identificada como sendo Fabio José da Rosa, de 24 anos de idade, sendo o corpo da vítima recolhido ao necrotério do IML para procedimento de necropsia e posterior liberação aos familiares.

Segundo agricultores da região, foram escutados três disparos de arma de fogo, e que logo foram avistaram dois veículos saindo em alta velocidade.

Fotos: Enrique Alliana

Atenção

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte email jtribunapopular@bol.com.br

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610/1998.