Joel Malucelli, suplente de Alvaro Dias, também teve prisão decretada | Tribuna Popular

Joel Malucelli, suplente de Alvaro Dias, também teve prisão decretada

Data: 11/09/2018 - 18:09 | Categoria: Regional |   Bookmark and Share

O bilionário Joel Malucelli, suplente de senador do presidenciável Alvaro Dias (Podemos), também teve a prisão decretada na mesma operação que prendeu nesta terça-feira 11 de setembro de 2018 o ex-governador do Paraná Beto Richa (PSDB).

Alvaro Dias tem usado como slogan de campanha o combate à corrupção e tem o juiz Sérgio Moro como garoto propaganda no horário eleitoral. O magistrado da lava jato, inclusive, já fora “nomeado” ministro da Justiça pelo candidato do Podemos.

Na manhã desta terça (11) houve duas operações simultâneas em Curitiba: 1)- do GAECO que investiga o programa “Patrulha do Campo” e 2)- da Polícia Federal que investiga desvios na obra da PR-323 envolvendo a Odebrecht.

Dos 12 mandados de prisão, um deles é em desfavor do bilionário empresário e suplente de Alvaro Dias no senado, Joel Malucelli que não foi encontrado em casa, logo o mandado de prisão não pôde ser cumprido pelos policiais.

Segundo a investigação, ele seria um dos integrantes do grupo de empreiteiras, que, de acordo com o MPF, fraudava licitações nas chamadas Patrulhas Rurais, de obras de manutenção em estradas rurais no estado do Paraná.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br