Jacira condena a falta de caráter e as conspirações dentro do PODEMOS | Tribuna Popular

Jacira condena a falta de caráter e as conspirações dentro do PODEMOS

Data: 19/12/2017 - 21:12 | Categoria: Política |   Bookmark and Share

“Eu sou uma mulher que do tempo que a palavra vale mais que o escrito”.

Jacira Camboim, outra liderança destacada do Podemos, também se pronunciou. "Na política, chega um momento, que nem Jesus agradou a todos. Infelizmente. Eu sou uma mulher que do tempo que a palavra vale mais que o escrito. Sou mulher do tempo que na política você ter gratidão, ética e moral não eram virtudes, e sim obrigação de uma pessoa pública".

E acrescentou: "Quando o senador Álvaro Dias era candidato ao governo do Estado, defendi ele. Sempre gostei da linha da política dele e do irmão dele Osmar. Tenho alguns questionamentos: Democracia é uma palavra usada, certo? Acabou-se o tempo do coronelismo e imposição na política. E as pessoas que constroem tanto na vida pública quanto na privada, elas tem o direito de voz e de ser ouvida".

Jacira também questionou a conspiração: "Gostaria que ouvissem o partido de Foz na questão da executiva. Que o Jahnke fosse claro e transparente. Eu nunca quis cargo ou título. Você não sabe a agonia que eu tenho, dos companheiros de Itaipulândia, Santa Terezinha, São Miguel e região, de companheiros lá de trás do PTN, de construir um futuro".

E concluiu: "Se vocês acham que minha contribuição ao partido não está boa, podem me expulsar, mas eu não deixo companheiro no caminho. Não vou virar inimiga de ninguém por causa de política. Tenho minhas opiniões, ideias próprias e meu valor. Minha trajetória sempre foi clara, limpa e honesta".

Fonte:

http://www.jtribunapopular.com.br/uploads/publicacoes/jornal-tribuna-popular-edicao-223-pdf.pdf   

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br