Itaipu Binacional espera 9,5 mil visitantes neste feriadão | Tribuna Popular

Itaipu Binacional espera 9,5 mil visitantes neste feriadão

Data: 14/11/2018 - 15:11 | Categoria: Turismo |   Bookmark and Share

Número inclui os quatro dias do feriado prolongado. Visita Panorâmica terá atendimento especial para atender à demanda.

O Complexo Turístico Itaipu (CTI) se prepara para receber mais de 9,5 mil turistas no feriadão da Proclamação da República, considerando os quatro dias entre quinta-feira 15 de novembro de 2018, dia do feriado, e domingo (18). Em 2017, o dia 15 caiu em uma quinta-feira e, portanto, não houve feriado prolongado.

Para atender à demanda extra de visitantes, o CTI planejou uma operação especial para o atendimento aos turistas. A Visita Panorâmica, principal atrativo da usina, será realizada de 15 em 15 minutos, das 8h30 às 17h. Já a Iluminação da Barragem será às 20h30, em virtude do horário de verão.

Para garantir um passeio mais tranquilo, é sugerido verificar todos os horários e as especificações dos seis atrativos turísticos que a Itaipu oferece. Basta entrar no site www.turismoitaipu.com.br, endereço onde o visitante também pode fazer a compra on-line dos ingressos.

Previsão do tempo

O feriado em Foz do Iguaçu promete ser de temperaturas altas e tempo instável, com previsão de chuva na sexta-feira e no domingo, de acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar). A temperatura máxima do feriado é de 33ºC, conforme o Simepar, e a mínima de 15º C.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br