Irmãos gêmeos são executados durante a madrugada no Jardim São Paulo | Tribuna Popular

Irmãos gêmeos são executados durante a madrugada no Jardim São Paulo

Data: 08/03/2018 - 07:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na madrugada desta quinta-feira, 08 de março de 2018, por volta das 04h:20min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Diego Inacio Vera, no Bairro Jardim São Paulo, para darem atendimento a duas vítimas de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi constatado que as duas vítimas estavam em óbito, sendo o local isolado pela Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios) e o Instituto Médico Legal.

As duas vítimas foram executadas quando dormiam na residência, local conhecido por se tratar de um ponto de venda de drogas. As vítimas que não apresentavam documentos, porem foram identificados como sendo os irmãos gêmeos Eliezer Florencio da Silva e Éder Florencio da Silva, de 34 anos de idade.

Os dois mortos tinham passagem pela policial, sendo um deles por quatro vezes teria sido preso no local pelo crime de trafico de drogas. Após os procedimentos, os corpos foram encaminhados para o necrotério do IML para procedimento de necropsia, identificação oficial e liberação.

Fotos: Enrique Alliana

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br