Irmão mata o próprio irmão e a cunhada a facadas em Missal | Tribuna Popular

Irmão mata o próprio irmão e a cunhada a facadas em Missal

Data: 12/01/2018 - 03:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um duplo homicídio foi registrado no final da tarde de ontem, quinta 11 de janeiro de 2018, na comunidade de Vista Alegre, município de Missal.

Segundo as primeiras informações, um homem e mulher foram mortos a facadas, em uma residência.

O autor do crime teria chegado a residência e desferido os golpes de faca no casal, fugindo logo em seguida, tomando rumo ignorado. As vítimas seriam o irmão e cunhada do autor do crime.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e já encontrou as vítimas sem vida. A Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal foram acionados para a perícia e remoção dos corpos para exames de necropsia.

Segundo informações a motivação do crime seria de cunho passional.

Fotos: Portal Costa Oeste / Guia SMI e Tribuna Popular

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br