INTERPOL do Paraguai prende foragido da justiça brasileira | Tribuna Popular

INTERPOL do Paraguai prende foragido da justiça brasileira

Data: 13/04/2019 - 22:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã deste sábado, 13 de abril de 2019, por volta das 07h:30min, policiais da Policia Nacional do Paraguai, equipe em serviço na Divisão de Operações da INTERPOL (Policia Internacional) realizou a prisão de uma pessoa considerada foragida da justiça brasileira na cidade de Santa Rosa del Aguaray (aproximadamente 380 Km de Foz do Iguaçu).

O foragido identificado como sendo Julio César Fernández Arevalos, de 43 anos de idade, com ordem de prisão a nível internacional expedido pela Justiça Brasileira pelo crime de trafico de drogas e teria sido encontrado na Ruta 11 (Ruta Juana María de Lara), defronte a uma cancha de bocha na cidade de Santa Rosa del Aguaray,  sendo apresentado a justiça paraguaia para fins de extradição.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br