Interpol do Paraguai prende foragido com mandado de prisão na argentina | Tribuna Popular

Interpol do Paraguai prende foragido com mandado de prisão na argentina

Data: 11/01/2019 - 14:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Policiais da Policia nacional do Paraguai, equipe em serviço na Interpol (Policia Internacional) em uma ação policial realizada na madrugada de ontem, quinta-feira 10 de janeiro de 2019, onde procederam a abordagem policial e consecutivamente a prisão de uma pessoa na que estava na lista da foragidos internacional.

A prisão aconteceu por volta das 03h:20min da madrugada no Km 239 da Ruta III, no município de Guayaivi, departamento de San Pedro, sendo preso o foragido internacional Osvaldo Benitez Godoy, de 35 anos de idade, o qual foi preso para fins de extradição.

Segundo dados, o preso teria cometido diversos crimes em solo argentino, sendo que um deles seria o crime de homicídio, com pena revista de 25 anos de reclusão. O crime de homicídio teria ocorrido no dia 23 de dezembro de 2017, por volta das 02h:00 da madrugada nas imediações de um bar na cidade Buenos Aires, na Argentina, onde teria matado a facadas a pessoa de Daniel Paredes Sanabria .



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br