INTERPOL do Paraguai prende argentino com mandado de prisão internacional | Tribuna Popular

INTERPOL do Paraguai prende argentino com mandado de prisão internacional

Data: 13/02/2020 - 23:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Nesta quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020, por volta das 09h:50min, policiais da Policia Nacional do Paraguai, equipe em serviço na INTERPOL (Policia Internacional), procederam o cumprimento de um mandado de prisão, nível internacional, em plena via pública na cidade de Luque, sendo preso o cidadão de nacionalidade argentina, identificado como sendo Eduardo Nicolas Longo, de 67 anos de idade.

O mandado de prisão internacional foi expedido pelo Presidente do Tribunal Oral Penal da 3ª Circunscrição Judicial Penal da cidade de Mercedes, província de Corrientes, na Argentina, a cargo do Juiz Jorge Alberto Troncoso, em decorrência de um crime de abuso sexual, com condena de 8 anos de prisão.

Diante do mandado de prisão internacional, o abordado foi preso e colocado a disposição da justiça paraguaia que fará a entrega do preso as autoridades competentes.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br