Interpol do Paraguai entrega foragido da justiça brasileira | Tribuna Popular

Interpol do Paraguai entrega foragido da justiça brasileira

Data: 11/06/2019 - 16:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, segunda-feira 10 de junho de 2019, por volta das 20h:30min, o Departamento da Interpol (Policia Internacional) do Paraguai, juntamente com a Direção Geral de Imigração, expulsaram formalmente do Paraguai e entregaram as autoridades brasileiras (Policia Federal) o brasileiro Rodrigo de Souza Jesus, de 35 anos de idade, o qual é considerado foragido da 5ª vara Federal de Campo Grande/MS.

De pronto foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão ao preso apresentado, onde foi colocado a disposição da Justiça Federal.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br