Interpol do Paraguai cumpre mandado de prisão internacional | Tribuna Popular

Interpol do Paraguai cumpre mandado de prisão internacional

Data: 15/07/2019 - 22:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 15 de julho de 2019, por volta das 06h:45min, policiais da Policia Nacional do Paraguai, equipe em serviço na INTERPOL (Policia Internacional) deram fiel cumprimento a um mandado de prisão (ordem de captura internacional) em plena via pública da cidade de San Lorenzo, sendo preso Carlos Delvalle, de 35 anos de idade.

O mandado de prisão de nível internacional teria sido decretado no dia 21/11/2014 , pelo Juizado Nacional Criminal de Instrução Nº 45, pois segundo dados, em data de  05 de setembro de 2014, por volta das 18h:00, no interior de uma obra em construção, na cidade de Buenos Aires, na Argentina, o paraguaio Carlos Delvalle que exercia o cargo de mestre de obras, teria discutido com um dos trabalhadores, evoluindo para uma briga, onde teria desferido 43 facadas, causando a morte do trabalhador. Em decorrência dos fatos, o paraguaio teria sido condenado a prisão perpetua.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br