Interpol do Paraguai cumpre mandado de prisão de nível internacional | Tribuna Popular

Interpol do Paraguai cumpre mandado de prisão de nível internacional

Data: 10/07/2019 - 01:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Nas primeiras horas da manhã de ontem, terça-feira 09 de julho de 2019, por volta das 08h:40min, policiais da Policia Nacional do Paraguai, equipe em serviço na INTERPOL (Policia Internacional) procederam a prisão de um homem com pedido de captura internacional pelo crime de homicídio.

A prisão de nível internacional se deu em plena via pública na cidade de Villeta, no Paraguai em desfavor de Jorge Luiz Ramon Loureiro, qual possui mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Balneário Camboriu, estado de Santa Catarina, no Brasil, em decorrência de um crime contra a vida.

Segundo informações, em data de 09/08/2014, por volta das 20h:30min, o preso Jorge Luiz Ramon Loureiro, teria executado com vários disparos de arma de fogo contra seu algoz, causando sua morte, ocultando o cadáver logo em seguida com ajuda de um cúmplice.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br