Iniciam a evacuação em bairro de Ciudad Del Este por causa do Rio Paraná | Tribuna Popular

Iniciam a evacuação em bairro de Ciudad Del Este por causa do Rio Paraná

Data: 19/01/2018 - 16:01 | Categoria: Internacional |   Bookmark and Share

Aproximadamente 20 famílias já estão sendo retirados de suas casas no Bairro San Rafael, em Ciudad Del Este, no Paraguai devido o aumento da vazão no Rio Paraná. Segundo informações, estas casas deverão estar inundadas até o final desta sexta-feira 19 de janeiro de 2018.

Segundo as medições e as previsões de que o Rio Paraná tenha um aumento de mais de 1 (um) metro até as meia noite e poderá ter um amento de mais 2 (dois) nas próximas 48 horas.  

Neste momento, funcionários da Municipalidade de Ciudad Del Este, da Itaipu Binacional e voluntários da Cruz Vermelha estão fazendo a retirada dos moradores, que estão sendo alocados temporariamente em uma escola do mesmo bairro.

Fotos: Vanguardia

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br