Indivíduo avança sinal vermelho com moto furtada e causa acidente em Medianeira | Tribuna Popular

Indivíduo avança sinal vermelho com moto furtada e causa acidente em Medianeira

Data: 13/01/2020 - 18:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado no final da manhã desta segunda-feira, 13 de janeiro de 2020, no cruzamento da Av. Brasília com a Av. 24 de Outubro, no centro de Medianeira.

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, no local foi constatado o acidente envolvendo uma moto Honda / CG Titan KS que seguia pela Av. 24 de Outubro, e uma Honda / XRE 300, a qual trafegava pela Av. Brasília, e teria avançado o sinal vermelho, colidindo na outra moto.

Durante o atendimento da ocorrência os militares constataram que a motocicleta que causou o acidente era produto de furto, registrado na cidade de Missal.

Ambos os condutores das motos ficaram feridos e foram encaminhados à UPA para atendimento médico, sendo que o condutor da CG Titan, identificado como sendo Matheus Tomaz da Silva sofreu fratura próximo à bacia, então sendo encaminhado ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, onde passou por cirurgia.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao condutor da moto furtada, que foi identificado como sendo Rogerio de Souza Peres, o qual permaneceu sob escolta policial até ser liberado, sendo então posteriormente conduzido à Delegacia da Polícia Civil. De acordo com a PM, o mesmo não possuía CNH.

Fonte: Guia Medianeira





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br