Indígena é acusado de furto de veículo e tentativa de duplo homicídio em SMI | Tribuna Popular

Indígena é acusado de furto de veículo e tentativa de duplo homicídio em SMI

Data: 06/12/2017 - 02:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, terça-feira 05 de dezembro de 2017, o furto de um veículo e uma tentativa de duplo homicídio foram registrados no interior da cidade de São Miguel do Iguaçu/PR.

Segundo informações repassadas a imprensa, um veículo Fiat / Strada foi deixado estacionado na frente da igreja do Distrito de Santa Rosa do Ocoí com a chave na ignição e um indígena acabou furtando o mesmo.

Ao saberem do furto, dois moradores do Distrito foram atrás do acusado e localizaram o mesmo nas proximidades da divisa da Aldeia Indígena com a Comunidade Santa Cruz do Ocoí.

Após “fecharem” o veículo furtado, os dois moradores conseguiram arrancar a chave da ignição, momento em que o indígena desceu do carro e teria dito que “branco só atrapalha e tem que morrer”, sacou duas facas e partiu pra cima dos dois, quase atingindo eles.

Após luta corporal, o indígena foi buscar uma arma de fogo de cano longo que estava no carro e os moradores acabaram fugindo correndo, assim como o próprio índio, que deixou a Strada no local.

A equipe ROTAM da Polícia Militar de Medianeira se deslocou até a aldeia indígena e fez diversas buscas pelo acusado, porém até o momento ele não foi localizado.

As vítimas e o veículo foram encaminhados ao Pelotão da PM de São Miguel do Iguaçu para confecção do Boletim de Ocorrência e demais providências cabíveis.

Fonte: Guia SMI

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br