IML reconhece vítima assassinada a facadas na barranca do Rio Paraná | Tribuna Popular

IML reconhece vítima assassinada a facadas na barranca do Rio Paraná

Data: 19/07/2018 - 20:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Nesta quinta-feira, 19 de julho de 2018, o Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu procedeu o reconhecimento da vítima encontrada assassinada a facadas no final da manhã de ontem, quarta-feira (18) boiando as margens do Rio Paraná.

A vítima foi identificada como sendo Claudineia Ribeiro de Oliveira, de 27 anos de idade, tendo como último endereço na Av. Beira Rio, no Bairro Jardim América. Com a identificação oficial, o IML aguarda comparecimento de familiares para procederem os procedimentos fúnebres.

Veja o que foi publicado sobre o crime:

http://www.jtribunapopular.com.br/artigo/mulher-morta-na-barranca-e-jogada-no-rio-parana-e-encontrada-boiando#.W1E2uFUzpQI   

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br