IML identifica e libera jovem executado a tiros em São Miguel do Iguaçu | Tribuna Popular

IML identifica e libera jovem executado a tiros em São Miguel do Iguaçu

Data: 16/06/2017 - 21:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã desta sexta-feira, 16 de junho de 2017, por volta das 09h:30min, familiares identificaram e liberaram para sepultamento o corpo do jovem executado a tiros e jogado amarrado na Linha Laranjita, area rural da cidade de São Miguel do Iguaçu/PR, na noite do dia 08/06/2017.

Segundo dados, a vítima foi identificada como sendo do pedreiro Paulo Henrique Deodato, de 24 anos de idade, sendo seu corpo liberado para os procedimentos fúnebres e sepultamento na cidade de Medianeira/PR.

As investigações estão a cargo da Policia Civil de São Miguel do Iguaçu. 

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br