Iguaçuense morre após colisão frontal na PR-495 em SMI | Tribuna Popular

Iguaçuense morre após colisão frontal na PR-495 em SMI

Data: 13/11/2017 - 05:11 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da tarde de ontem, domingo 12 de novembro de 2017, uma colisão frontal envolvendo um VW / Gol, placas AGW-2351 de Foz do Iguaçu, e um Toyota de placas paraguaias CBA-221 foi registrada na Rodovia Estadual PR-497, nas proximidades da entrada da Comunidade Urussanga, no interior da cidade de São Miguel do Iguaçu/PR.

Segundo informações do local, o veículo VW / Gol seguia no sentido a São Miguel do Iguaçu realizando uma ultrapassagem e quando teria percebido a aproximação do carro paraguaio no sentido oposto, tentou voltar à pista de origem, porém acabou colidindo violentamente de frente com o outro carro.

Corpo de Bombeiros e SAMU socorreram três vítimas com suspeitas de fraturas e encaminharam todos ao Pronto Atendimento Municipal.

O condutor do veículo VW / Gol, identificado como sendo Antoninho Valdecir Sartori, de 53 anos de idade, apresentava a situação mais grave, pois tinha suspeita de fratura no fêmur, contusão na cabeça e escoriações. A passageira do veículo, de 48 anos, estava com suspeita de fratura no braço e escoriação.

Do carro paraguaio, a passageira, de 42 anos de idade, foi socorrida com suspeita de fratura na perna esquerda, suspeita de fratura no rosto, além de escoriações. O condutor deste carro recusou atendimento dos socorristas.

A Guarda Municipal sinalizou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual de Santa Helena, que registrou a ocorrência. Já no final da noite, o Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu foi acionado para deslocar até a unidade hospitalar de São Miguel do Iguaçu, pois o condutor Antoninho Valdecir Sartori, de 53 anos de idade, não teria resistido aos ferimentos, vindo a óbito.

Fonte: Guia SMI

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br