Iguaçuense Felipe Borges conquista ouro no Brasileiro de Canoagem Slalom na Itaipu | Tribuna Popular

Iguaçuense Felipe Borges conquista ouro no Brasileiro de Canoagem Slalom na Itaipu

Data: 31/10/2016 - 08:10 | Categoria: Esporte |   Bookmark and Share

O atleta iguaçuense Felipe Borges, do Projeto Meninos do Lago, garantiu a medalha de ouro no C1 masculino sênior (canoa), no Campeonato Brasileiro de Canoagem Slalom 2016, disputado neste fim de semana, no Canal Itaipu, em Foz do Iguaçu.

Ana Sátila, do Instituto Meninos do Lago, faturou seu oitavo título na competição pelo k1 (caiaque) feminino sênior e também no C1 feminino. Já Pedro Gonçalves, o Pepê, que treina no Canal, conquistou o hexa campeonato no K1 masculino.

No C2 masculino sênior, a dupla vencedora foi Cassiano Alfredo e Welington Munhoz. Um grande público compareceu para prestigiar a competição desde sexta-feira, 28, quando começaram as provas da segunda divisão. Neste domingo foram disputadas as semifinais e finais de K1, C1 e C2 das categorias menor, júnior, sênior e máster na primeira divisão. Os primeiros campeões brasileiros definidos no dia foram Adriano Lourenço e Thiago Zewes Fertosa, da IMEL, pelo C2 Masculino Júnior.

Os atletas, naturais de Foz do Iguaçu, ficaram satisfeitos com desempenho. “Ganhamos algumas provas na categoria Iniciante, agora competindo na Oficial as dificuldades e o nível técnico aumentam. Felizmente conseguimos levar a medalha de ouro”, diz Adriano Lourenço. (DI Itaipu / Foto: JIE)

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br