Iguaçuense é preso no Paraguai por apropriação indébita | Tribuna Popular

Iguaçuense é preso no Paraguai por apropriação indébita

Data: 14/01/2020 - 02:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um jovem iguaçuense foi preso após se apropriar indevidamente de um drone de um comerciante de Ciudad Del Este, no Paraguai.

Segundo dados, o comerciante teria contratado o jovem iguaçuense identificado como sendo Fabio Junior Rocha, de 24 anos de idade, para entregar um drone avaliado em US$ 406,00 (quatrocentos e seis dólares americanos), para um cliente em Foz do Iguaçu.

O jovem em posse do drone não entregou a mercadoria e sumiu. Na manhã de ontem, segunda-feira 13 de janeiro de 2020, o comerciante avistou o iguaçuense caminhando em Ciudad Del Este, e imediatamente informou a policia, que o prendeu.

Foto: CDE HOT   





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br