Idoso de 86 anos é morto por sobrinho durante briga em Medianeira | Tribuna Popular

Idoso de 86 anos é morto por sobrinho durante briga em Medianeira

Data: 11/07/2020 - 22:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um idoso de 86 anos de idade foi morto em uma briga no começo da noite deste sábado, 11 de julho de 2020, na cidade de Medianeira/PR.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h:20min para atender à uma ocorrência na Rua Paulo VI, no Bairro Nazaré, onde teria ocorrido uma briga.

No local foram encontrados dois homens, um já em óbito e outro ferido.  Os socorristas prestaram socorro à um jovem de 21 anos de idade, que foi encaminhado à UPA, com ferimentos possivelmente causados por um facão.

A outra vítima foi identificada como sendo Lindolfo Felicio, de 86 anos, o qual entrou em óbito no local, também com ferimentos causados por facão.

Ambos seriam tio e sobrinho.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar na ocorrência. A Polícia Civil, Criminalista e o IML foram acionados para fazer a perícia no local e remoção do corpo.

Fonte e Foto: Guia Medianeira





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br