Idosa de 70 anos fica ferida após colisão seguido de capotamento | Tribuna Popular

Idosa de 70 anos fica ferida após colisão seguido de capotamento

Data: 11/01/2019 - 10:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da noite de ontem, quinta-feira 10 de janeiro de 2019, por volta das 23h:30min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu recebeu um chamado pelo telefone de emergência 193, dando conta de que teria ocorrido um acidente de trânsito envolvendo três veículos, sendo que após a colisão um dos veículos teria capotado e uma pessoa encontrava-se presa dentro do veículo capotado na Rua Osvaldo Goch, defronte ao Condomínio Mega Vila.

Para o local foi enviado três viaturas do Corpo de Bombeiros, sendo uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate), uma ambulância do Siate e uma ABS (Auto Busca e Salvamento) da oficial de serviço.

No local foi constatado que a idoso de 70 anos trafegava pela Rua Osvaldo Goch com o veículo VW / Gol, de cor preta, de placas AWV-2713 de Foz do Iguaçu, quando colidiu na traseira dos veículos devidamente estacionados, sendo eles um veículo Ford / Ka, de cor vermelha, de placas AHM-3635 de Foz do Iguaçu e o veículo Honda / Fit, de cor preta, de placas AZC-1963 da cidade de Pinhais/PR.

Com a colisão, o veículo VW / Gol acabou capotando. Socorristas tiveram trabalho para retirar a idosa de 70 anos de idade de dentro do veículo, sendo socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Fotos: Enrique Alliana



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br