Identificada vítima morta com tiros na cabeça em Três Lagoas | Tribuna Popular

Identificada vítima morta com tiros na cabeça em Três Lagoas

Data: 01/12/2019 - 19:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã deste domingo, 1º de dezembro de 2019, familiares da vítima morta durante a madrugada em um bar no Bairro Três Lagoas, compareceram no Instituto Médico Legal e procederam a identificação, sendo a vítima liberada para os procedimentos fúnebres.

A vítima foi identificada como sendo Mateus Pinheiro Severino, de 24 anos de idade, conhecido como "Pink". O velório ocorre na Capela Três Lagoas, sendo o sepultamento programado para o dia 02/12/2019, em, horário não informado pela família no Cemitério Municipal Três Lagoas (Novo).





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br