Homicídios em Foz do Iguaçu têm queda de 25% em 2017 | Tribuna Popular

Homicídios em Foz do Iguaçu têm queda de 25% em 2017

Data: 11/01/2018 - 10:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Delegacia de Homicídios apresentou os índices de homicídios do ano de 2017, período que totalizou 73 homicídios dolosos contra a vida, à proporção que no mesmo período do ano de 2016 foram registrados 98 homicídios, vindo a registrar uma queda significativa de 25% dos homicídios da cidade. Essa redução de homicídios será uma das maiores em faixa de fronteira em números absolutos.

O Delegado da Especializada, Dr. Walcely de Almeida, atribuiu essa queda ao trabalho integrado entre as forças de segurança, bem como a presença constante da própria especializada na realização de Operações Policiais nos bairros com maior índice deste crime.

Ainda o Delegado ressalta que estamos em uma região metropolitana internacional, formada por Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguazu, logo com uma flutuação da população muito maior do que em outras cidades.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br