Homens são presos vendendo drogas em Santa Helena | Tribuna Popular

Homens são presos vendendo drogas em Santa Helena

Data: 19/01/2020 - 02:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, sábado 18 de janeiro de 2020, policiais militares em serviço na cidade de Santa Helena/PR, receberam uma denúncia de vendas de entorpecentes em Sub Sede, distrito de Santa Helena.

Segundo o denunciante, um veículo VW / Gol, de cor vinho, estaria realizando a venda de entorpecentes em uma casa do distrito de Sub Sede, localizada perto do campo de futebol, relatando ainda que o mesmo estaria realizando rondas para vender entorpecentes pelo distrito.

A equipe policial de posse dessas informações se deslocou até o local indicado e quando realizado diligências nas imediações, avistou o veículo citado na denúncia, sendo visualizado no seu interior três homens.

Foi realizada a tentativa de abordagem, porém o condutor não acatou a ordem policial, tentando evadir-se da equipe, que iniciou o acompanhamento tático na tentativa de abordar o veículo.

Durante a fuga, o condutor acabou perdendo o controle do veículo, colidindo contra o meio fio, danificando o veículo, permanecendo imobilizado na via. Nesse momento, o condutor fugiu pela janela do carro tomando rumo ignorado.

Os outros dois homens permaneceram no veículo, sendo realizado a abordagem aos mesmos. Os homens foram identificados, sendo um deles um adolescente de 16 anos de idade e o outro um homem de 34 anos de idade. Em busca pessoal, foi encontrado aproximadamente R$ 502,00 (quinhentos e dois reais) em dinheiro nos bolsos dos abordados, não sendo constatado nada de ilícito.

Devido ao estado de conservação do carro o mesmo seria recolhido ao pátio da PM e, enquanto aguardava-se o guincho, os policiais receberam denuncias de populares que haviam visto a ação da PM, que o homem que havia fugido do carro havia dispensado um objeto em uma sacola na Avenida Brasil do distrito de Sub Sede, próximo a uma igreja evangélica.

Após buscas pelo local, a polícia encontrou um pacote com uma substância análoga a maconha, que após a pesagem totalizou 143 gramas. Quando os indivíduos abordados foram indagados sobre os entorpecentes, os dois homens declararam que estavam comercializando os entorpecentes.

Diante dos fatos, os dois indivíduos, a droga e o carro foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil local para os procedimentos cabíveis.

Fonte e Fotos: Correio do Lago





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br