Homem que matou a esposa em Guaraniaçu é preso pela Policia Civil de STI | Tribuna Popular

Homem que matou a esposa em Guaraniaçu é preso pela Policia Civil de STI

Data: 26/03/2019 - 10:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã de ontem, segunda-feira 25 de março de 2019, por volta das 10h:00, policiais civis da Delegacia da Policia Civil da cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR, durante diligências para investigar um furto qualificado, onde receberam a informação de que o autor do furto estaria residindo no Bairro Planalto, daquela cidade, mais precisamente na Rua Osvino Larsem Nº 57.

No endereço, foi realizada a abordagem policial, sendo abordado um casal e sue filho menor, sendo que após diligências, o aparelho furtado foi localizado. Ainda na residência foi logrado êxito em prender uma pessoa foragida da justiça, esta identificada como sendo Juarez de Souza, de 47 anos de idade, que possuía um mando de prisão em aberto desde 2014, oriundo da Comarca de Guaraniaçu/PR, em decorrência de um crime de homicídio ocorrido no ano de 1997.

Foi apurado que Juarez de Souza, teria matado a esposa naquela cidade e agora também responderá pelo crime de furto. O preso foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.   



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br