Homem que esfaqueou o outro por causa do excesso de chulé é preso | Tribuna Popular

Homem que esfaqueou o outro por causa do excesso de chulé é preso

Data: 15/07/2018 - 11:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, sábado 14 de julho de 2018, por volta das 17h:30min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) que davam apoio ao Siate em um atendimento a uma vítima esfaqueada na Rua Sérgio Gaspareto, no Bairro Portal da Foz, quando receberam a informação de populares de que a vítima esfaqueada e também o autor da facada seriam moradores de rua, indicando onde estaria o autor do crime.

Diante das informações, os militares adentraram em uma construção abandonada, onde procederam a abordagem policial ao morador de rua que no momento da revista pessoal foi encontrado uma faca em sua cintura, sendo ele identificado como sendo Sebastião Proença.

De pronto o abordado informou ser morador de rua e teria tido uma discussão por motivo fútil com outro morador de rua e teriam discutido pelo fato do morador de rua ter um odor excessivo nos pés, conhecido popularmente como "chulé".

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao morador de rua Sebastião Proença, sendo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil. Já na delegacia os policiais entraram em contato com o Hospital Municipal, onde identificaram a vítima como sendo Edimar Ernesto dos Santos.

Fotos: na Boca do Povo  

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br