Homem que abandonou moto furtada na ponte é preso no lado paraguaio da fronteira | Tribuna Popular

Homem que abandonou moto furtada na ponte é preso no lado paraguaio da fronteira

Data: 21/04/2019 - 10:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde der ontem, sábado 20 de abril de 2019, por volta das 14h:00, momentos após um homem abandonar uma motocicleta furtada na cabeceira da Ponte Internacional da Amizade, sendo a apreensão da motocicleta realizada por policiais da PRF, a Policia Nacional do Paraguai logrou êxito em prender o homem que a abandonou quando teria recém passado a aduana paraguaia, sendo abordado na Avenida Luis M. Argana, nas proximidades do Shopping Paris.

O preso foi identificado como sendo o paraguaio Roy Deyby Castilho Sanches, de 33 anos de idade, morador do Bairro San Miguel em Ciudad Del Este. O preso possui três antecedentes criminais no Paraguai, sendo no ano de 2009 por roubo, 2010 por tentativa de roubo e 2018 por homicídio.

Foi verificado que contra o abordado havia um mandado de prisão expedido pela justiça paraguaia. A PRF entrou em contato com a Primeira Comissária da Polícia Nacional Paraguai, onde foram informados que o preso já possuía um mandando de prisão em aberto pelo crime de homicídio cometido no Paraguai. Dessa forma, o infrator de nacionalidade paraguaia foi mantido preso no país vizinho por se tratar de crime mais grave.



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br