Homem não aceita separação é preso após ameaçar bebe de apenas um mês | Tribuna Popular

Homem não aceita separação é preso após ameaçar bebe de apenas um mês

Data: 13/02/2018 - 02:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, segunda-feira 12 de fevereiro de 2018, por volta das 16h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Recife, no Bairro Cidade Nova, para darem atendimento a uma ocorrência de desavença familiar.

No local, foi apurado que o casal havia se separado, e em decorrência de não aceitar a separação, o homem teria pegado o bebe no colo e completamente alterado dizia que iria jogar o bebe no chão.

Após conversas, o grupamento CHOQUE foi acionado, sendo que o autor das ameaças acabou se entregando a equipe policial, sendo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil , onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br