Homem morre após ser baleado no Bairro Vila Nova em Matelândia | Tribuna Popular

Homem morre após ser baleado no Bairro Vila Nova em Matelândia

Data: 21/10/2018 - 10:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um homem de 22 anos de idade morreu após ser baleado na noite de ontem, sábado 20 de outubro de 2018, no Bairro Vila Nova, perímetro urbano da cidade de Matelândia.

Segundo informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima, identificada como sendo Leonardo Fabrício de Oliveira, estava na Rua Munhoz da Rocha, nas proximidades do cemitério, quando foi alvejado por dois disparos de arma de fogo.

Os disparos atingiram o jovem nas costas, que caiu na via. Uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a se deslocar para o local, porém os socorristas apenas puderam constatar o óbito da vítima.

A Polícia Militar foi ao local, registrou a ocorrência, isolando o perímetro até a chegada da criminalística para realização da perícia e do IML de Cascavel para a remoção do  corpo para os exames de praxe, e posterior liberação aos familiares. (Com informações do Guia Medianeira e da PM - Fotos: Guia Medianeira)

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br