Homem morre após se afogar no Rio Monday em Ciudad Del Este | Tribuna Popular

Homem morre após se afogar no Rio Monday em Ciudad Del Este

Data: 02/12/2019 - 07:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um homem de 56 anos de idade morreu afogado no Rio Monday, na tarde de ontem, domingo 1º de dezembro de 2019, por volta das 17h:30min, na cidade de Ciudad Del Este, no Paraguai.

Segundo a Subcomissária 14 da Policia Nacional, a vítima foi identificada como sendo Ramon Sanches Torres, sobre o Rio Monday, altura do Km 10 de Ciudad Del Este. Logo que foi comunicado o desaparecimento, buscas foram feitas, onde foi localizado e retirado das águas sem vida.

Foto: Vanguardia





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br